LANCE!
11/10/2017
12:27
Rio de Janeiro (RJ)

Uma mudança surpreendente aconteceu no UFC Fight Night Austrália, que acontece no dia 18 de novembro. Mark Hunt acabou retirado do combate principal do show e deu lugar a Fabricio Werdum. O brasileiro encara Marcin Tybura na principal luta do show. A informação foi confirmada no site oficial da organização americana.

Hunt acabou retirado do evento devido a justificativas médicas e preocupações a respeito de sua saúde. Isso aconteceu após o lutador escrever um artigo em primeira pessoa para o "Players Voice", onde descreve possíveis problemas de saúde. Estes foram levados em consideração pelo UFC e o neozelandês foi retirado do show.

Werdum fará sua terceira luta no ano. Depois de finalizar Walt Harris em apenas 65 segundos pelo UFC 216, no último dia 7 de outubro, o ex-campeão volta ao octógono pouco mais de um mês depois em busca de uma nova vitória que possa elevá-lo a chance pelo título dos pesados, atualmente em posse de Stipe Miocic.


Marcin Tybura soma três vitórias em quatro lutas na maior organização de MMA do mundo. Ele vem de triunfo diante de Andre Arlovski, em junho. Ele acumula um cartel de 16 vitórias e duas derrotas no MMA.