Dan Henderson (FOTO: Reprodução)

Surpresa! Dan Henderson encontrou homem alcoolizado dormindo em seu quarto (FOTO: Reprodução)

Luis Fernando Coutinho
03/11/2015
18:31
Rio de Janeiro

Uma situação inusitada aconteceu no primeiro dia de Dan Henderson em São Paulo na semana do UFC Fight Night, que acontece neste sábado, no ginásio do Ibirapuera. Depois de sair com a equipe para um jantar, Dan Henderson se deparou com um hóspede alcoolizado, dormindo no sofá de seu quarto quando retornou ao hotel. O americano ligou imediatamente para a recepção para entender o que aconteceu. A desconfiança era de que alguém tivesse invadido seu quarto. Porém, foi notado que ao deixar o local, um membro da equipe do ex-campeão do extinto Pride não trancou a porta da forma correta, o que fez com que o homem alcoolizado entrasse no quarto sem perceber o erro.

Em entrevista ao Lance!, Gustavo Pugliesi, treinador de boxe do americano, explicou o ocorrido após Hendo divulgar na internet o vídeo do momento em que ligou para a recepção do hotel para buscar explicações diante do homem apagado.


- Um hóspede alcoolizado entrou no quarto porque a porta não trancou quando saímos. Achávamos que alguém tinha entrado no quarto por engano mesmo. O cara estava alcoolizado. Mas acontece que a porta não bateu e ficou aberta quando saímos. Ele não acordava nem "cutucando", aí chamamos a segurança. Ele acordou, mas não tinha nenhuma noção do que estava acontecendo. Estava muito bêbado e saiu amparado para não cair. O Hendo levou na esportiva, riu com a situação, mas a mulher dele se assustou de início. Foi o Dan mesmo que percebeu que a porta não batia sozinha - explicou Pugliesi.

Ainda segundo o treinador, a confusão durou cerca de dez minutos até que o desconhecido deixasse o quarto em que Hendo está hospedado. O americano chegou a São Paulo nesta segunda-feira. Neste sábado, ele encara Vitor Belfort na luta principal do show que acontece no UFC Sâo Paulo, no ginásio Ibirapuera.