Ronda Rousey encara Holly Holm antes do UFC 193 (FOTO: Getty Images)

Ronda Rousey encara Holly Holm antes do UFC 193 (FOTO: Getty Images)

LANCE!
03/11/2015
13:34

Na última semana, Ronda Rousey participou de uma coletiva de imprensa em sua academia em Los Angeles, Califórnia (EUA), e entre muitos assuntos dedicou suas palavras a Holly Holm, rival da disputa de cinturão que acontece no dia 14 de novembro, em Melbourne, Austrália, pelo UFC 193. Depois de dizer que Holm "curtiria mais a vida se perdesse a luta para não ter de lidar com os compromissos de uma campeã", a rival da campeão respondeu.

Em conversa com jornalistas reproduzida pelo site MMA Junkie, Holly respondeu a teoria de Rousey e garantiu estar pronta para lidar com o fardo que a posição de campeã do UFC lhe traria.

- Eu não ficaria mais feliz se perdesse. É algo novo que ela está dizendo. Talvez tenha dito isso por conta da pressão e da atenção da mídia em cima dela. Ela talvez esteja pensando que é muita coisa para se lidar, e talvez ela pense que ninguém mais seja capaz de lidar com isso. Acredite em mim: com uma vitória, serei capaz de lidar com isso. Estou sempre nervosa, não importa a luta. Todo lutador tem sua força, tudo pode acontecer. Se eu não ficasse nervosa, seria como se eu não me importasse com vitória ou derrota. É natural. Sei que tenho coisas grandes à minha frente - avaliou a desafiante.

Ronda Rousey e Holly Holm se enfrentam no dia 14 de novembro, no Etihad Stadium, estádio para mais de 70 mil pessoas. Além da disputa de título peso-galo feminino, o show conta ainda com Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letoruneau pelo cinturão peso-palha feminino e a revanche histórica entre Antônio Pezão e Mark Hunt.