Holly Holm comemora conquista de cinturão (FOTO: Reprodução)

Holly Holm comemora conquista de cinturão do UFC sem acreditar no que fez (FOTO: Reprodução)

LANCE!
15/11/2015
07:32
Melbourne (AUS)

Depois de chocar o mundo e conquistar o cinturão do UFC com uma vitória impecável por nocaute contra Ronda Rousey, em Melbourne, na Austrália, Holly Holm comentou seus próximos passos dentro da organização. Com o cinturão em posse, a americana foi tranquila ao falar sobre seus próximos passos e não pediu nada em especial diante da chuva de desafios que surgiram na internet após seu triunfo.

Perguntada em coletiva de imprensa pós-show se acredita que Rousey merece uma nova oportunidade imediata pelo título da organização, Holly manteve a classe e foi sincera em seu discurso logo após a conquista do título.

- Eu acho que a revanche faz sentido. Já estive do outro lado e eu quis uma revanche, a chance de vingar minha derrota. E estamos falando de uma campeã como a Ronda, que fez coisas incríveis. Então, claro, ela certamente merece uma revanche. Eu acho que uma revanche é uma daquelas regras impostas, quase que senso comum neste caso, pra mim - garantiu a nova campeã peso-galo do Ultimate.

Holly Holm nocauteou Ronda Rousey para se tornar a nova campeã peso-galo do UFC. A americana soma um cartel perfeito de dez vitórias em dez carreiras.