Max Holloway vence Jeremy Stephens no UFC 194 (Foto: Steve Marcus/AFP)

                 Max Holloway venceu Jeremy Stephens no UFC 194 (Foto: Steve Marcus/AFP)

LANCE!
29/09/2016
12:42
Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto o campeão dos penas do UFC, Conor McGregor, dedica suas atenções ao novo desafio pelo título da divisão dos leves, José Aldo não é o único atleta insatisfeito na categoria até 66kg. Diante do pedido de desligamento do UFC por parte do brasileiro, Max Holloway se revoltou com a ação de Aldo e principalmente com quem ainda espera ver sua revanche com Conor McGregor.

Em entrevista ao site MMA Fighting, o havaiano disparou contra o brasileiro e questionou suas ações no passado como justificativa para seu descontentamento com a organização.

- As pessoas continuam dizendo que Aldo merece isso e aquilo. Como pode alguém merecer algo depois de sair de tantos eventos. E o UFC alguma fez um título interino quando isso aconteceu? Eles seguraram isso até que deram o título interino a Conor (no UFC 189), mas o fizeram por um movimento de negócios para fazer o UFC 194 maior. As pessoas se esquecem do passado, tudo o que Aldo fez. Quantas vezes ele ferrou com o UFC por se machucar e fez com que o evento procurasse lutadores para reparar seu erro? As pessoas falam sobre os 13 segundos... Quem diabos quer ver uma revanche de uma luta que acabou em 13 segundos? Eu garanto que eu não quero ver- declarou.

Atual número três no ranking da categoria dos penas, Holloway soma nove vitórias consecutivas no UFC. Ele ainda não tem um confronto confirmado.