Max Holloway vence Jeremy Stephens no UFC 194 (Foto: Steve Marcus/AFP)

                 Holloway disputa cinturão interino dos penas neste sábado, pelo UFC 206 (Foto: Steve Marcus/AFP)

LANCE!
05/12/2016
12:05
Rio de Janeiro (RJ)

O UFC 206, que acontece neste sábado, em Toronto, Canadá, terá como luta principal a disputa do cinturão interino dos penas entre Max Holloway e Anthony Pettis. E antes do show o havaiano provocou o rival no confronto.

Em aparição no vídeo promocional do evento, Holloway criticou a decisão de atletas que mudam de divisão e deixou seu recado a Pettis. O ex-campeão dos leves desceu para os penas e agora terá a chance pelo título contra Max. 

- Sempre penso que quando você muda de peso está dando um passo para trás. Eu não subiria de peso. Alguns acham que vão descer para os penas e fazer isso e aquilo. Você não vai fazer p... nenhuma. Pare de falar e venha provar. Existe o desafiante número um esperando para chutar o traseiro de todo mundo. E esse cara é Max Holloway, venha me ver. Estou ansioso por essa luta. No início da minha carreira muitos me compararam ao Pettis. Mas não sou como ele. Vou lá mostrar que sou o melhor lutador e talvez digam que ele é como Max Holloway - afirmou o havaiano. 


Além de Max Holloway Vs Anthony Pettis, o UFC 206 conta ainda com o duelo entre Donald Cerrone e Matt Browne, Tim Kennedy Vs Kelvin Gastelum, entre outros combates.