LANCE!
13/06/2017
12:05
Rio de Janeiro (RJ)

Max Holloway tem planos ambiciosos para sua jornada como campeão da categoria dos penas. Depois de bater José Aldo no UFC Rio, o havaiano projeta o futuro, sinaliza não ter intenção de escolher seus rivais e diz que gostaria de ostentar dezenas de títulos do Ultimate.

Questionado em entrevista ao podcast The Fight Society, Holloway anunciou seus planos e garantiu que pretende encarar o máximo de rivais possíveis.

- Qualquer um e todo mundo terá sua chance. Não estou acelerando a divisão, estou limpando-a. Então se você quer duas derrotas no seu cartel, você vai ter; se você quer uma derrota, venha enfrentar o "abençoado" (apelido de Holloway) (...) Ainda nem cheguei ao meu auge, vocês ainda não viram o meu chão. Vocês não viram muito da minha trocação. Amo trocação. Tenho muito a fazer. Quero ser como Demetrious Johnson (campeão dos moscas do UFC com dez defesas de título consecutivas). Quero ter uma foto com meus 11, 12, 13, 14 cinturões. Quero me deitar e ser coberto pelos meus cinturões. Quero muitos deles. Quero meu armário cheio de cinturões do UFC - afirmou.

Depois de nocautear José Aldo no terceiro round da luta principal do UFC 212, no último dia 3 de junho, Max Holloway ainda não teve seu próximo compromisso definido pelo Ultimate.