Holloway e Edgar se enfrentam em março

Holloway e Edgar se enfrentam em março (Foto: Divulgação UFC)

LANCE!
12/01/2018
13:23
Las Vegas (EUA)

Pouco depois de o UFC anunciar a luta principal do UFC 222, os dois envolvidos no combate começaram a trocar provocações. Quem começou foi o campeão peso pena Max Holloway, que defende seu cinturão pela segunda vez, contra Frankie Edgar. O havaiano declarou, em entrevista ao site FloCombat, que estava em busca de respostas contra o rival.

 - Eu sei que ele é um competidor muito duro e é o campeão. Ele vem provando seu valor como campeão e isso vai ser ainda melhor para mim quando eu pegar o cinturão dele. Se ele quer respostas, está vindo ao cara certo. A resposta é que eu vou acabar com você, Holloway. Essa é a pergunta que ele está vindo achar - comentou Holloway, referindo-se ao cancelamento da luta entre os dois, em virtude de uma lesão do ex-campeão peso leve. 

Também ao FloCombat, Edgar retrucou a provocação de Holloway e garantiu que a resposta é que ele irá acabar com o reino do campeão no dia 3 de março.
 
 - Eu sei que ele é um competidor muito duro e é o campeão. Ele vem provando seu valor como campeão e isso vai ser ainda melhor para mim quando eu pegar o cinturão dele. Se ele quer respostas, está vindo ao cara certo. A resposta é que eu vou acabar com você, Holloway. Essa é a pergunta que ele está vindo achar - respondeu.