LANCE!
29/09/2017
11:27
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de nocautear José Aldo no UFC Rio, em junho, e conquistar o título dos penas da maior organização de MMA do mundo, Max Holloway ainda não sabe qual será seu próximo passo dentro do octógono, mas não deixa de citar um rival antigo: Conor McGregor. 

Último homem a vencer Max Holloway no MMA, McGregor é campeão dos leves do UFC e maior astro do esporte na atualidade. O irlandês foi alvo de críticas por parte de Max em entrevista ao programa MMA Tonight da rádio SiriusXM Rush.

- Esse é o conto de fadas dele (McGregor). Todo mundo fala dele como campeão. Mas ele está 2-2 (duas vitórias e duas derrotas) em suas últimas quatro lutas. E uma delas sendo questionada. Ele poderia estar como 1-3 agora. No fim das contas, esse é o conto de fadas dele, e isso acaba se ele luta com alguém como eu - disparou o campeão absoluto dos penas do UFC.

Max Holloway foi derrotado por Conor McGregor em agosto de 2013 via decisão dos juízes. De lá para cá,  havaiano emplacou dez vitórias consecutivas. dentro do octógono.