Luis Fernando Coutinho
03/02/2016
10:09
Rio de Janeiro (RJ)

Escalado para enfrentar Stephen Thompson na luta principal do UFC Fight Night que acontece neste sábado, em Las Vegas (EUA), Johny Hendricks também está de olho em outro astro do UFC: Conor McGregor. Isso porque o irlandês já declarou seu desejo de um dia subir para a divisão dos meio-médios após acumular os títulos dos penas (que ele já tem) e o dos leves (que ele disputa dia 5 de março, contra Rafael dos Anjos, pelo UFC 196).

Em entrevista ao Lance!, Hendricks descreveu sua reação ao ouvir pela primeira vez a ideia de McGregor um dia lutar pela categoria até 77kg.

ASSISTA O UFC: HENDRICKS X THOMPSOM AO VIVO

- Eu adoraria. (Lutar com ele) seria dinheiro fácil. Eu entendo, ele quer fazer história ou qualquer coisa do tipo. Mas nós somos caras grandes e batemos forte. E mesmo que ele diga que é o melhor ele não consegue ganhar tanta massa muscular em tão pouco tempo de forma legal, acredite em mim. Todos da divisão têm um martelo na mão. Ele tem um legado a construir, mas isso será tirado dele aqui em cima - disparou o ex-campeão do UFC, em conversa pelo telefone.

O UFC Fight Night acontece neste sábado, em Las Vegas (EUA), e ainda conta com a apresentação do brasileiro Rafael Feijão contra Ovince StPreux.

Confira as lutas do UFC Fight Night
Johny Hendricks x Stephen Thompson
Roy Nelson x Jared Rosholt
Ovince St-Preux x Rafael Feijão
Joseph Benavidez x Zach Makovsky
Card preliminar
Josh Burkman x K.J. Noons
Derrick Lewis x Damian Grabowski
Mike Pyle x Sean Spencer
Misha Cirkunov x Alex Nicholson
Mickey Gall x Michael Jackson
Noad Lahat x Diego Rivas
Ray Borg x Justin Scoggins
Artem Lobov x Alex White