Dan Henderson falou ao Lance! antes do UFC São Paulo (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

Dan Henderson desafia Michael Bisping pelo cinturão dos médios no UFC 204 (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

LANCE!
07/10/2016
13:30
Manchester (ING)

Dan Henderson ganhou uma motivação a mais para destronar Michael Bisping na luta principal do UFC 204, neste sábado. Como o evento acontece em Manchestes (ING), o lutador visitou o estádio do Manchester City e declarou ser fã do time a partir de agora, já que Bisping é torcedor do Manchester United, rival do City.

ASSISTA AO UFC AO VIVO


Além de conhecer as dependências do estádio, Hendo recebeu de presente uma camisa do Manchester City, com seu nome e o número 33. A explicação para o número é que se vencer Bisping o americano alcança o expressivo número de 33 triunfos na carreira no MMA.

- Isso é demais! Farei isso (vencer Bisping). Ele é torcedor do Manchester United, então agora sou torcedor do Manchester City para sempre - afirmou o ex-campeão do Pride e do Strikeforce.

Além da revanche entre Michael Bisping e Dan Henderson, que vale o cinturão dos médios do UFC, o evento deste sábado conta com a co-luta principal entre Vitor Belfort e Gegard Mousasi. Léo Santos, Adriano Martins e Iuri Marajó também estão escalados para representar o Brasil no show.