Dan Henderson já bateu Michael Bisping, em confronto ocorrido no UFC 100, em 2009

Dan Henderson aplicou um nocaute brutal em Michael Bisping no UFC 100 - (FOTO: Divulgação)

LANCE!
25/07/2016
10:50
Las Vegas (EUA)

Ex-campeão do Pride e Strikeforce, Dan Henderson só falta conquistar o cinturão do UFC para fechar sua carreira com chave de ouro. Embora a organização americana ainda tenha anunciado a luta pelo cinturão oficialmente, o veterano deve disputar o título contra o atual campeão Michael Bisping.

Em recente entrevista ao site "SevereMMA.com", o veterano de 45 anos confirmou que a revanche deve mesmo acontecer e que, independente do resultado, o americano pretende se aposentar após a peleja.

- Esse é o meu plano, vencendo ou perdendo para Michael Bisping estou pronto para me aposentar. Meu corpo provavelmente aguenta mais dois, três anos. Eu já exigi muito de mim, estou pronto para tornar as coisas um pouco mais fáceis, mas ainda quero estar envolvido no MMA em alguma função diferente. Eu já ouvi muita coisa, mas acredito que essa luta pode ser em um estádio em Manchester - declarou Hendo.

Dan Henderson e Michael Bisping se enfrentaram em 2009, pelo UFC 100, e o americano aplicou um dos nocautes mais brutais da história do MMA em cima do inglês.

Hendo vem de vitória sobre Hector Lombard, enquanto Bisping vem embalado por quatro triunfos consecutivos, sendo o último por nocaute diante de Luke Rockhold, em junho deste ano, quando conquistou o cinturão dos médios do UFC.