Georges Saint Pierre

Georges St. Pierre pode integrar o card da edição de número 200 do Ultimate, em 9 de julho - (Foto: Erik Engelhart)

LANCE!
13/04/2016
10:50
Rio de Janeiro (RJ)

Considerado o maior meio-médio da história do UFC, Georges St. Pierre pode retornar ao octógono mais disputado do planeta, onde não pisa desde 2013, quando decidiu abrir mão do cinturão e dar um tempo na carreira.

Em entrevista ao canal de TV canadense “Aqupas”, GSP abriu o jogo e deixou escapar que as negociações para um possível retorno estão mais do que avançadas.

- Estou em bons termos com o UFC. Estamos conversando. Tudo é possível, mas eu não sei agora. Não posso dizer tudo, tenho que manter alguns segredos – disse GSP, sorridente.

Treinador de boxe de longa data do canadense, Freddie Roach revelou o provável segredo de Georges ao site “Fight Saga”.

- Acredito que ele vá lutar no UFC 200, só não sabemos o oponente ainda. Fui dar uma olhada nos treinamentos dele, há duas semanas e posso dizer que ele está em excelente forma, estamos apenas esperando o adversário - disse Roach.

Aos 34 anos, GSP deixou o MMA em 2013, após derrotar Johny Hendricks e manter o cinturão da categoria. Durante sua ausência, Robbie Lawler sagrou-se campeão dos meio-médios e defendeu o título em duas ocasiões: diante de Rory MacDonald e Carlos Condit, respectivamente.