LANCE!
01/09/2016
11:58
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos maiores nomes da história do UFC, Georges Saint Pierre deu um sinal real de que seu retorno ao octógono está próximo. Em participação no programa UFC Tonight, o canadense indicou que pode voltar a lutar em evento a ser realizado no dia 10 de dezembro, em Toronto, Canadá.

O ex-campeão dos meio-médios já começou a ser testado pela Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos) e em quatro meses será liberado pra lutar. Questionado por Daniel Cormier a respeito da "coincidência" na data, o astro foi direto.

- Não acho que é uma coincidência. (O evento) é em Toronto. Quem seria melhor para liderar um card no Canadá, melhorar as vendas de pay per view? Quero enfrentar um nome grande. Nesse esporte, o campeão nem sempre é o melhor nome. Lutaria contra Tyron Woodley, Nate Diaz ou Demian Maia. Esses caras podem me elevar. Se eles (UFC) fizerem a luta certa, eu vou lutar em Toronto - sugeriu o canadense, em trecho reproduzido pelo site do Combate. 

St Pierre anunciou a interrupção de sua carreira e abdicou do cinturão dos meio-médios dos UFC em dezembro de 2013. Ele alegou precisar de tempo para cuidar de problemas pessoais e descansar depois de tanto tempo lidando com a pressão de estar no topo do esporte.