GSP

               Canadense pode ser considerado o maior meio-médio da história do MMA- (Foto: Erik Engelhart)

LANCE!
11/08/2016
09:47
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos maiores lutadores de todos os tempos está prestes a retornar ao UFC: ex-campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre revelou que já está sendo submetido aos testes antidoping feitos pela USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos) e que chegou a negociar uma luta.

Em entrevista ao site americano "Bloody Elbow", o canadense declarou que chegou a aceitar enfrentar o peso-médio inglês, mas que a recente venda do UFC não contribuiu para que fechasse o contrato.

- Meu manager está negociando com o UFC. Eles fizeram uma oferta, nós fizemos uma contraproposta, mas não chegamos em um valor comum. O UFC tinha acabado de ser vendido, então esperamos alguns dias, para que eles assumissem a nova administração para ver o que iria acontecer - disse GSP, que garantiu que voltará melhor do que nunca.

- Voltamos a conversar e estou começando o processo da USADA para ser testado. Vou começar no dia 10 de agosto (ontem), em Las Vegas, porque preciso ser testado para ficar apto a voltar a lutar. Eu quero voltar, treinei o tempo inteiro e me sinto melhor hoje do que no passado - encerrou.

Georges St-Pierre não compete desde novembro de 2013, quando derrotou Johny Hendricks na decisão dividida dos juízes, naquela que foi a sua nona defesa de cinturão.