Glover Teixeira

Glover Teixeira e Rashad Evans fazem a luta principal do UFC, que acontece em Tampa (EUA) -  (Foto: Reprodução)

LANCE!
16/04/2016
07:00
Tampa (EUA)

A pesagem do UFC Tampa, que aconteceu nesta sexta-feira (15), nos EUA, contou com uma encarada amena e respeitosa entre o ex-campeão Rashad Evans e o ex-desafiante Glover Teixeira, que farão a luta principal do evento. Ambos atingiram o limite de 92,9kg da categoria dos meio-pesados e se enfrentarão neste sábado (16).

Rashad vem de derrota para Ryan Bader após ficar cerca de dois anos parado por conta de lesões. Já o mineiro Glover vem embalado por dois triunfos consecutivos, sendo o último conquistado por nocaute sobre  Patrick Cummins, em novembro do ano passado.

Outro atleta que vive brigando com suas lesões, o russo invicto Khabib Nurmagomedov anotou 72,8kg na balança e retorna ao octógono após dois anos afastado. Já seu adversário, o estreante Darrell Horcher, bateu 73,4kg, 450g acima do permitido, mas conseguiu atingir o peso ideal em uma segunda tentativa, confirmando a peleja.

Ainda no ótimo card do UFC Tampa, estão mais quatro brasileiros: Hacran Dias, que enfrenta Cub Swanson nos penas, a ex-desafiante dos galos Bethe Correia, que encara Raquel Pennington, o campeão do TUF Brasil Cezar Mutante, que bate de frente com Oluwale Bamgbose e Elizeu Capoeira, que abre o evento diante de Omari Akhmedov.

Todos os brasileiros derrotaram a balança sem problemas e estão confirmados no espetáculo. 

Confira no vídeo abaixo a pesagem completa do UFC Tampa: