Glover Teixeira: ‘Anthony Johnson é o cara mais forte que já me bateu’

Brasileiro reconhece poder de nocaute de americano que o venceu em apenas 13 segundos

Johnson nocauteou Glover em 13 segundos
FOTO: UFC

Escrito por

Meses depois de sofrer o primeiro nocaute da carreira - algo que só aconteceu após 29 lutas profissionais -, Glover Teixeira ainda lembra bem do peso da mão de Anthony Johnson. O meio-pesado classificou o carrasco como o homem mais forte que já lhe acertou.

Em entrevista ao site AG Fight, Teixeira declarou que Johnson é o homem mais forte que já enfrentou. Apesar do lamento, ele não dá desculpa alguma para a derrota sofrida em agosto, pelo UFC 202.

- O cara mais forte que já me bateu foi ele. Ele bate muito forte e, ainda mais com aquela luva pequena, dependendo de como pegar, acaba. Quem você já viu derrubar o outro cara em 13 segundos? A luta começa em pé, então tem que trocar. É a mesma coisa que falaram para o Aldo quando perdeu para o McGregor. Não deu tempo, acontece - avaliou o meio-pesado.

Glover Teixeira foi nocauteado por Anthony johnson em apenas 13 segundos no UFC 202, em agosto. O brasileiro ainda não tem data para voltar ao octógono do UFC. Já Johnson, disputa o cinturão dos meio-pesados contra Daniel Cormier, dia 10 de dezembro, no Canadá, pelo UFC 206.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter