LANCE!
18/04/2016
16:26
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de atropelar Rashad Evans com um nocaute no primeiro round da luta principal do UFC Flórida, realizado no último dia 16 de abril, Glover Teixeira não perdeu tempo e logo desafiou Anthony johnson. Mas ele também teve tempo para cutucar Jon Jones e Daniel Cormier, logo após a vitória.

Em entrevista ao canal do UFC Brasil no Youtube, Glover afirmou que está de olho em um duelo contra Johnson devido a "novela" que se transformou o confronto entre Jones e Cormier.

- Eu sabia que não daria para lutar cinco rounds. Nosso estilo é de ir pra cima e sabia que essa vitória podia acontecer. Enquanto o Cormier e o Jones estão nessa novela das sete, eu chamei o Anthony Johnson para "brincar" lá em cima. Vai ficar esperando? Mas se ele não quiser, e preferir esperar, vamos em frente, vamos partir para outra. Quero é lutar - explicou o brasileiro.

Jones e Cormier se enfrentariam neste sábado. Porém, após uma lesão do campeão, Jones agora encara Ovince St Preux em disputa de título interino que acontece pelo UFC 197, neste sábado, em Las Vegas (EUA).

Após nocautear Evans e desafiar Anthony Johnson, Glover Teixeira ouviu de Dana White que o duelo com Anthony é "uma boa luta".