Glover admite fazer mais lutas antes sonhar com nova chance pelo título

Meio-pesado brasileiro emplacou segunda vitória consecutiva na organização<br>

Glover Teixeira venceu Patrick Cummins na co-luta principal do UFC São Paulo (FOTO: Gaspar Nobrega/Inovafoto)
Glover Teixeira venceu Patrick Cummins na co-luta principal do UFC São Paulo (FOTO: William Lucas/Inovafoto)

Escrito por

Depois de perder a chance pelo cinturão dos meio-pesados do UFC contra Jon Jones, em abril do ano passado, Glover Teixeira foi derrotado por Phil Davis e chegou a pensar em mudar para a categoria dos pesados. Mais focado, o mineiro se encontrou e emplacou a segunda vitória consecutiva na organização após nocautear Patrick Cummins no UFC São Paulo, ocorrido neste sábado. Mas quando o assunto é uma nova chance pelo título ele admite cautela.

Diante do provável retorno de Jon Jones à categoria após os casos polêmicos nos quais ele se envolveu no início do ano, Glover acredita que estará pronto para uma segunda chance se conseguir se manter ativo.

- Acho que tenho que fazer mais uma luta. Jones deve voltar, quer lutar em abril. Vou lutar novamente mais uma ou duas vezes. Não quero ficar parado. Quero lutar com qualquer um que seja. Para quando a chance pelo cinturão chegar, estarmos preparados - refletiu.

O atual campeão da categoria é Daniel Cormier. Porém, com a volta de jones, o ex-campeão pode ganhar uma chance pelo título imediata.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter