LANCE!
17/11/2016
13:52
Rio de Janeiro (RJ)

O UFC São Paulo, que acontece neste sábado, no ginásio Ibirapuera, representa muito para Claudia Gadelha. Depois de perder a disputa de cinturão peso palha feminino em julho, contra Joanna Jedrzejczyk, a brasileira migrou para Albuquerque (EUA), onde treinou na academia Jackson's MMA. Essa luta significa uma nova fase em sua vida.

Em comunica enviado pelo UFC, Gadelha avalia a mudança e diz estar pronta para mostrar sua evolução no desafio contra Cortney Casey.

- Eu me transformei em uma nova atleta, muito mais focada no que preciso fazer. Essa temporada nos Estados Unidos me ensinou o jeito certo de treinar e estou me sentindo muito bem com o meu corpo e a minha saúde. A Cortney é uma menina muito grande e muito forte para a categoria e acredito que ela vai usar isso para ter vantagem sobre mim. Eu não posso parar na frente dela, tenho que impor meu jogo e é isso que vai acontecer. Posso garantir que vai ser uma luta de MMA, vai acontecer de tudo - declarou a lutadora.

Aos 27 anos, Claudia Gadelha soma uma cartel de 13 vitórias e apenas duas derrotas na carreira no MMA. Ambas aconteceram contra a atual campeã peso palha feminino, Joanna Jedrzejczyk.