LANCE!
30/05/2016
13:30
Las Vegas (EUA)

O assunto Floyd Mayweather x Conor McGregor no boxe ganhou um capítulo importante. Além da publicação do pôster da possível luta pelo astro do boxe na internet, agora Freddie Roach, lendário treinador da nobre arte, conhecido por treinar o ídolo Manny Pacquiao, declarou que recebeu uma visita de Mayweather onde o aposentado lutador pediu para que ele treine Conor se a proposta da superluta aparecer.

Em entrevista ao programa Inside MMA, Roach detalhou a aproximação de Floyd e revelou que o astro praticamente confirmou a realização do confronto.

- Existem rumores de que estou recebendo ligações de Conor, me pedindo para treiná-lo. Isso não é verdade. Ele não me ligou ainda, mas Mayweather veio até a minha academia na última semana e me pediu que aceitasse esse trabalho se fosse oferecido a mim. Ele me disse que a luta vai acontecer e vamos fazer muito dinheiro - detalhou Roach, que completou analisando as chances de Conor contra Mayweather em uma luta de boxe. 

@badmedina @youngbabyface @jamielynn

Um vídeo publicado por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em


- Como disse a Mayweather, eu precisaria de três anos no mínimo para deixá-lo pronto para enfrentá-lo. Não acho que seja possível para um lutador de MMA enfrentar um lutador de boxe e eu nem acho isso justo. Conor McGregor parece um cara duro, mas isso não te ajuda muito no boxe... Sei que ele treina em uma das minhas academias no oeste (dos Estados Unidos) e pelo que ouvi ele não está se saindo bem contra meus atletas profissionais. Mayweather não perderia um round sequer para ele. Se eu pudesse definitivamente o ajudaria. Trabalho 12 horas por dia e gosto de me manter ocupado na academia. Acho que poderíamos ajudá-lo e se ele me pedir eu adoraria ajudá-lo - explicou.

Conor McGregor é campeão dos penas do UFC e perdeu para Nate Diaz em março, por finalização. Um confronto entre o irlandês e Floyd Mayweather tem sido especulado no mundo das lutas durante as últimas semanas.