LANCE!
06/01/2016
12:30
Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto não tem seu retorno confirmado ao octógono, Ronda Rousey segue com sua carreira fora do mundo das lutas. Depois de ser confirmada como apresentadora do famoso programa americano "Saturday Night Live" na edição de 23 de janeiro, a estrela do UFC deve ser destaque em novo ensaio sensual da publicação Sports Illustrated.

Via Instagram, a editora MJ Day publicou uma imagem fazendo suspense sem citar nomes. Na imagem, a parte traseira de um corpo que apresenta a pintura de um maiô. O detalhe é que a foto misteriosa mostra duas tatuagens no punho da modelo em questão. Tais tatuagens são idênticas com as que Rousey tem no corpo, o que aponta que o corpo da imagem é da ex-campeã do UFC. Vale lembrar que Ronda já estrelou um ensaio de biquini para a publicação.

Ronda Rousey tem tatuagens nos dois punhos (FOTOS: Inovafoto)
Ronda Rousey tem tatuagens nos dois punhos (FOTOS: Inovafoto)

Depois de ser nocauteada por Holly Holm com um chute na cabeça pelo UFC 193, em novembro, Ronda Rousey vive a expectativa de ter confirmada a revanche com a rival, prevista para acontecer no UFC 200, em dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).