Tony Ferguson venceu Rafael dos Anjos na decisão dos juízes

                      Tony Ferguson venceu Rafael dos Anjos na decisão após cinco rounds (FOTO: Reprodução/UFC)

LANCE!
07/11/2016
10:50
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de conquistar a nona vitória consecutiva, um recorde na categoria dos leves, Tony ferguson falou sobre o triunfo conquistado contra Rafael dos Anjos, na luta principal do UFC México, realizado no último sábado, na Cidade do México. E apesar de uma luta parelha o americano garante que foi um triunfo bem tranquilo.

Em entrevista ao site MMA Junkie, Ferguson avaliou o confronto com Dos Anjos e declarou que conseguiu impor sua estratégia e lutar da forma que achava melhor para vencer.

How do you have it through two rounds?! #UFCMexico

Uma foto publicada por ufc (@ufc) em


- Lutei da maneira que quis. Honestamente, queria terminar a luta no segundo round e quebrar o queixo dele, mas depois pensei que queria me testar mais e ver a minha durabilidade. O Rafael dos Anjos não me deixou em perigo nenhuma vez, então eu quis lutar os cinco rounds para que toda a divisão dos leves soubesse exatamente quem eu sou - explicou o lutador, que antes da luta era o número dois no rankings dos leves.

Tony Ferguson soma nove vitórias consecutivas no UFC. O americano, em toda sua carreira, tem um cartel de 22 vitórias e três derrotas.