‘Fabricio Werdum recusou duas lutas no UFC’, revela Dana White

Presidente da organização garante que brasileiro pediu mais dinheiro após ofertas

Fabricio Werdum venceu Travis Browne na decisão dos juízes
(FOTO: Reprodução)

Escrito por

A relação entre o UFC e Fabricio Werdum não parece nada boa. Dias depois de ficar de fora do UFC 207 devido a uma lesão de Cain Velásquez e desmentir Junior Cigano, que havia declarado ter se oferecido para enfrentá-lo antes de uma negativa do ex-campeão, o gaúcho foi desmentido pelo presidente do UFC Dana White.

Em conversa com a imprensa antes do UFC 207, Dana confirmou que a oferta de Cigano como substituto de Velásquez foi feita ao brasileiro, mas segundo o dirigente, Werdum teria pedido mais dinheiro para fechar o contrato.

- Werdum recusou duas lutas. (contra) Cigano, sim, ele recusou essa luta. Depois oferecemos uma luta com Alistair Overeem no Brooklyn, Nova York (EUA), e ele recusou também. Existem formas diferentes de se recusar uma luta. Posso ligar pra ele e perguntar: "Ei, você quer essa luta?", "Não, não quero essa luta", ou você pode dizer: "Sim (eu quero), por mais 800 mil dólares e uma parte das vendasde pay-per-view". Isso é recusar uma luta - declarou.

Fabricio Werdum estava escalado para encarar Cain Velásquez em revanche nesta sexta-feira, pelo UFC 207. O brasileiro vem de vitória contra Travis Browne e busca a recuperação do cinturão dos pesados, em posse de Stipe Miocic.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter