LANCE!
31/05/2016
11:52
Los Angeles (EUA)

Desde que encarou longos quase três anos longe do MMA por conta de lesões que Dominick Cruz encara a desconfiança do público em relação a sua condição física. E não seria diferente diante da disputa de cinturão que acontece neste sábado, pelo UFC 199, em Los Angeles (EUA), contra o rival Urijah Faber.

Em entrevista ao Fight Network, Faber revelou que chegou a pedir ao UFC que fizesse todo o possível para assegurar que Cruz não se machucasse e derrubasse o confronto entre ambos.

- Isso tem sido uma preocupação. Parte disso é (provavelmente) ele estar em um esporte que não foi construído muito bem para atuar, mas é uma preocupação estar seguro de que ele vai chegar lá. Eu pedi ao UFC para tomar precauções extras para ter certeza de que ele consiga chegar lá - explicou o lutador, que vai para sua quarta disputa de cinturão na organização.

Dominick Cruz e Urijah Faber se enfrentam em disputa de cinturão dos galos no UFC 199. No mesmo evento, Luke Rockhold defende o título dos médios contra Michael Bisping.