LANCE!
19/01/2016
14:23
Rio de Janeiro (RJ)

Urijah Faber já teve suas diferenças com Conor McGregor, inclusive dividindo com ele o posto de treinador do TUF 22. Apesar disso, o americano fez questão de enaltecer o feito do irlandês, que nocauteou José Aldo em 13 segundos e sagrou-se campeão dos penas do Ultimate.

Em entrevista ao site "Mixed Martial Arts", o lutador creditou a performance de Conor McGregor como lendária,  por toda a importância que essa luta tinha e da forma como ele ganhou, desferindo apenas um soco. 

- Não diria que foi sorte do McGregor, porque ele treinou muito para isso, mas foi azar do Aldo. Ele poderia ter lutado muito mais. Porém o McGregor é impressionante. Ele ganha tanto  dinheiro, quanto fala. O que ele fez nessa luta, depois de toda a promoção em cima dela, foi lendário - disse.

O "Garoto da Califórnia" também comentou a possibilidade de Aldo ter a revanche imediata contra o "Notório". Para ele, Frankie Edgar está em vantagem para ser o próximo adversário do detentor do título.

- Acho que o Edgar está mais próximo do cinturão e não tem como negar essa chance para ele. Acho que o Aldo precise de um tempo afastado para colocar a cabeça no lugar, trabalhar o psicológico para depois encarar o Conor. Acredito que Aldo mereça a revanche por tudo que fez, mas o problema que Edgar também merece lutar pelo título - completou.