Aldo

                                Viviane demonstrou sua revolta com a decisão do UFC - (Foto: reprodução)

LANCE!
27/09/2016
11:22
Rio de Janeiro (RJ)

Campeão dos penas, Conor McGregor foi confirmado na disputa do cinturão dos leves diante de Eddie Alvarez, pelo UFC 205, que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York.

É a terceira luta consecutiva que o irlandês faz fora de sua categoria de origem, já que Conor deixou o peso-pena para fazer dois combates contra Nate Diaz e não defendeu o cinturão ainda.

Esposa do campeão interino José Aldo, Viviane Pereira foi as redes sociais para protestar contra a decisão do Ultimate.

- Não sei até quando o McGregor vai fugir, mas você pra mim nunca será campeão de nada pois um verdadeiro campeão defende seu cinturão. Bom só espero que deem o cinturão real para quem realmente sabe ser um verdadeiro campeão, o José Aldo - escreveu Viviane.

Dana White confirmou ainda que o irlandês não terá que abrir mão do cinturão dos penas para encarar Eddie Alvarez, deixando a categoria onde é campeão sem nenhuma defesa de cinturão em 2016.

Já José Aldo, que derrotou Frankie Edgar por pontos em julho deste ano para conquistar o cinturão interino, mais uma vez vai ter que esperar pela sua aguardada revanche contra o campeão linear, Conor McGregor.