Anderson Silva é um dos astros lembrados no especial do canal Combate

               Anderson Silva é um dos astros lembrados no especial do canal Combate (FOTO: Divulgação/Combate)

LANCE!
28/10/2016
13:48
Rio de Janeiro (RJ)

Para os fãs do MMA atual, e também para os saudosistas que apreciam os tempos áureos do esporte de lutas mistas, o Combate preparou um super especial, em dois episódios, que contempla os grandes ídolos do esporte. O "Especial Combate: Ídolos de Todos Os Tempos" traz conteúdo direcionado às grandes estrelas do MMA brasileiro, que buscaram seu espaço no Brasil e no mundo para colocar a nação em evidência no quesito lutas.

O programa traz no sábado, dia 29, às 22h30, a história dos primeiros eventos do UFC e do Pride e o início dos torneios com confronto entre estilos, sempre com os brasileiros no topo do cenário. Lendas como Royce Gracie, Marco Ruas, Murilo Bustamante, Wanderlei Silva, Vitor Belfort, Rodrigo Minotauro e Anderson Silva estrelam o episódio.

Já no domingo, dia 30, às 22h30, é a vez dos atletas do MMA moderno, a segunda geração de brasileiros que continua fazendo bonito no UFC. Com lutas de Lyoto Machida, Mauricio Shogun, José Aldo, Junior Cigano, Fabrício Werdun, Rafael dos Anjos e outras novas promessas, o programa relembra que nosso pais ainda é uma das grandes potências do MMA mundial.

O "Especial Combate: Ídolos de Todos Os Tempos" tem apresentação de Thiago Coelho, com comentários do jornalista Marcelo Alonso.