LANCE!
31/10/2017
16:05
Rio de Janeiro (RJ)

O futuro de Conor McGregor ainda é uma incógnita no esporte, mas muitas movimentações indicam que ele pode encarar Tony Ferguson em seu próximo compromisso no octógono. O astro irlandês já demonstrou interesse, o presidente do UFC já admitiu a possibilidade e agora Audie Attar, empresário de ambos os lutadores, garante que o duelo é "inevitável".

Durante sua participação no podcast Believe You Me, de Michael Bisping, astro do UFC que também é cliente de sua agência, Audie comentou o fato de agenciar as carreiras de McGregor e Ferguson simultaneamente.

- O esporte é onde eles vão competir. Se você tem clientes na mesma categoria de peso e eles são tops da divisão, eles vão se enfrentar... Com Tony e Conor, é inevitável. Você tem o campeão dos leves e o campeão interino dos leves, então essa é uma luta que naturalmente vai acontecer - decretou o agente.

Conor McGregor é o campeão absoluto dos leves. Depois de conquistar o cinturão da divisão com um nocaute contra Eddie Alvarez, o irlandês deve enfrentar Tony Ferguson, campeão interino da divisão, em duelo que vai unificar os títulos.