LANCE!
11/03/2016
10:12
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de bater Anderson Silva e conquistar a vitória mais expressiva de sua carreira, Michael Bisping tem planos ambiciosos para seu futuro no UFC. Segundo o empresário do lutador, Audie Attar, o inglês estaria seduzido por um confronto com Nick Diaz, mas prefere esperar por uma chance de disputar o cinturão dos médios.

Segundo Attar, em entrevista ao site MMA Fighting, as provocações trocadas com Diaz deixaram Bisping intrigado, mas enfrentar o vencedor de Luke Rockhold x Chris Weidman é a prioridade. 

- Nick Diaz está definitivamente desafiando, isso parece atraente e eu acho que seria um duelo incrível. Mas para Mike, por tudo o que tem feito pelo esporte, ele tem o direito de dizer: "Eu quero o vencedor de Rockhold e Weidman". Acho que é isso o que ele está fazendo. Mike já esteve nessa posição antes, mas em algumas delas não deu certo, muitas vezes contra trapaceiros. Nesse caso, ele venceu. Ele finalmente conseguiu vencer contra discutivelmente o maior de todos os tempos. Quando Mike ouve Bisping, ele pensa que seria uma luta empolgante. Os fãs gostariam de ver, mas é a hora dele. Ele merce a chance pelo título - explicou o empresário.

Michael Bisping venceu Anderson Silva em decisão dos juízes na luta principal do UFC Londres após uma batalhade cinco rounds. O inglês agora espera ganhar a chance pelo cinturão dos médios contra o vencedor de Rockhold x Weidman 2, que acontece no dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA).