LANCE!
11/01/2016
13:08
Rio de Janeiro (RJ)

Vitor Belfort nunca deixa passar alguma data que relembre sua irmã, Priscila, que está desaparecida desde 2004. No último sábado completou 12 anos do seu desaparecimento e o lutador do UFC fez questão de prestar uma homenagem. Através das redes sociais, o Fenômeno fez mais uma declaração emocionada de amor a ela.

Especula-se que Priscila teria sofrido um sequestro relâmpago no Centro, onde trabalhava, e depois assassinada no Morro da Providência, por dívidas com o tráfico. No entanto, seu corpo nunca foi encontrado.

Dois dias atrás fez 12 anos que minha irmã desapareceu. Não consigo imaginar a DOR da minha mãe e de meu pai pois não existe nome para quando os pais perdem seus filhos e pior do que perder um filho é ter um filho desaparecido pois é um enterro a cada dia. Venho aqui expressar a dor de um irmão : Eu além de perder minha irmã de uma certa forma perdi parte de meus pais . Pois não é natural perder um filho ou uma filha. Eu acredito que quando um pai e uma mãe perde um filho parte deles também morre. Eu peço a Deus que possa ressuscitar parte que se foi dentro de meus pais e aproveito a oportunidade para intervir para outros pais que tem seus filhos desaparecidos também. Que eles possam ressuscitar e representar seus queridos filhos que continuam a viver através de nosso PAI CELESTIAL e dos pais terrenos. Afinal de contas as almas boas são ETERNAS !!! Pri vc é ETERNA!!! Com eternas lágrimas de um irmão com um amor Eterno #teambelfort #familiabelfort #parasemprepri Two days ago competed 12 years since my sister's disappearance. I can't even begin to imagine the pain that my parents have been thru all these years.There is no explanation for taking a son or a daughter away from their parents. Having a missing kid is like having a funeral everyday, it is a eternal grieving, a eternal blank... I come here to express the pain as a brother. Besides losing a sister, in certain ways I lost a part of my parents too. It's not natural for a parent to loose a kid! I believe when a parent loose a kid a piece of them dies along with. I ask God, with all His grace and wisdom, to resuscitate that part that is gone inside my parents. And I do want to take this moment and ask God to intervene in the lives of every parent that has a missing kid. That they resurrect and live their lives at their fullest. Knowing that their kids are still living thru our Heavenly Father and thru them also. After all, good souls live forever.... Pri, you will always be here, forever... Eternal tears from a brother with everlasting love... #teambelfort #familiabelfort #foreverpri

Uma foto publicada por Vitor "The Phenom" Belfort (@vitorbelfort) em

Confira o depoimento abaixo:

- Dois dias atrás fizeram 12 anos que minha irmã desapareceu. Não consigo imaginar a dor da minha mãe e de meu pai pois não existe nome para quando os pais perdem seus filhos e pior do que perder um filho e ter um filho desaparecido pois é um enterro a cada dia. Venho aqui expressar a dor de um irmão: eu, além de perder minha irmã, de uma certa forma perdi parte de meus pais. Pois não é natural perder um filho ou uma filha.

Eu acredito que quando um pai e uma mãe perdem um filho parte deles também morre. Eu peço a Deus que possa ressuscitar a parte que se foi dentro de meus pais e aproveito a oportunidade para intervir para outros pais que têm seus filhos desaparecidos também.

Que eles possam ressuscitar e representar seus queridos filhos que continuam a viver através de nosso Pai celestial e dos pais terrenos. Afinal de contas, as almas boas são eternas!!!

Pri, você é ETERNA!!! Pois com eternas lágrimas de um irmão com um amor Eterno - escreveu o ex-campeão do Ultimate.