Gegard Mousasi venceu Uriah Hall por nocaute no primeiro round

                              Mousasi devolveu a derrota para Hall e conquistou quatro vitórias em 2016 - (FOTO: UFC)

LANCE!
21/11/2016
15:58
São Paulo (SP)

Número 5 no ranking dos médios do UFC, Gegard Mousasi nocauteou Uriah Hall no primeiro round, no último sábado (12), em revanche que aconteceu em Belfast, na Irlanda do Norte.

Embalado por quatro contundentes vitórias consecutivas, o holandês já poderia estar fazendo sua campanha para disputar o cinturão dos médios do UFC, mas Mousasi aponta outras opções para sua próxima luta.
 
- Anderson Silva ou Nick Diaz como uma superluta, isso seria uma boa luta para
mim, mas para conseguir o title shot, talvez Luke Rockhold. Isso depende do UFC. Se eles me derem top 10, top 15, número 2, eu pego qualquer luta desde que eles me deem o title shot depois. Estou pronto para qualquer um - disse, em coletiva após o UFC SP.

Aos 31 anos de idade, Gegard Mousasi construiu um cartel com nada menos do que 41 vitórias, seis derrotas e dois empates. Pelo UFC, possui oito vitórias e três reveses. O lutador já havia desafiado Anderson Silva após nocautear Vitor Belfort em setembro deste ano.  

Já o ex-campeão, Spider, de 41 anos, não sabe o que é vencer desde 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar no Rio de Janeiro. Em sua última apresentação, em julho, subiu de peso e acabou derrotado por pontos pelo campeão dos meio-pesados Daniel Cormier, em luta não válida por título.