LANCE!
25/05/2016
11:49
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de encarar Conor McGregor, notável por sua capacidade de provocar os rivais de forma incansável, José Aldo agora tem pela frente Frankie Edgar, adversário mais reservado que encara no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 200. Mas, apesar de ser conhecido por ser respeitoso, o americano reagiu a uma declaração recente do brasileiro, que disse não ver evolução no jogo do americano desde a vitória no primeiro encontro, em fevereiro de 2013. 

Para Edgar, o ex-campeão dos penas está apenas tentando promover a luta e imitar o estilo de McGregor com esse tipo de declaração.

- Estamos vendo isso em todas as categorias. Lutadores estão ficando mais vocais. Estão vendo o que Conor fez e estão tentando fazer o estilo dele. Acho que é isso que Aldo está fazendo. Podemos dizer que eu não perco um round desde lutei com Aldo. Ele tem estado ou em lutas chatas ou guerras. Tenho evoluído muito, acho que ele só quer promover a luta. Ele é como disse. As pessoas estão tentando falar besteira, mas ele não é tão bom nisso - afirmou o ex-campeão dos leves.

José Aldo e Frankie Edgar disputam o cinturão interino dos penas em revanche que acontece no UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas. No mesmo evento, Jon Jones encara Daniel Cormier pelo título dos meio-pesados, e Amanda Nunes enfrenta Miesha Tate pela coroa da divisão peso-galo.