LANCE!
29/06/2016
12:41
Rio de Janeiro (RJ)

Passaram-se três anos desde que José Aldo e Frankie Edgar se enfrentaram pela primeira vez no octógono. E a poucos dias do UFC 200, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), onde acontece a revanche pelo título interino dos penas, o americano diz ser um lutador diferente do que atuou no primeiro encontro.

ASSISTA AO UFC 200 AO VIVO


Em conferência por telefone com a imprensa para promover o show, Edgar apontou as principais diferenças que pretende comprovar no octógono da primeira para a segunda apresentação.

- Apenas sinto que melhorei muito, minha confiança cresceu, estou chegando muito bem, num melhor momento. Vinha de duas derrotas consecutivas naquela época, mas definitivamente era um momento difícil. Estou animado para entrar lá e ter minha mão levantada. Melhorei muito desde então - afirmou o ex-campeão dos leves.

Já em relação ao brasileiro, ex-campeão dos penas, Edgar diz esperar um rival "mais motivado", mas vê pouca evolução no jogo de José Aldo.

- A única coisa que mudou é que ele vem de derrota agora. Sei que ele quer voltar, espero um Aldo muito motivado. Vou entrar lá e fazer meu jogo. Espero o melhor Aldo. Ele é um bom lutador, mas não acho que evoluiu muito, é muito básico - decretou.

Além de Aldo x Edgar, o UFC 200 traz as disputas de cinturão entre Daniel Cormier x Jon Jones (meio-pesados) e Miesha Tate x Amanda Nunes (peso-galo feminino), além de Brock Lesnar x Mark Hunt.

​Confira as lutas do UFC 200
Daniel Cormier x Jon Jones
Brock Lesnar x Mark Hunt
Miesha Tate x Amanda Nunes
José Aldo x Frankie Edgar
Cain Velásquez x Travis Browne
Card preliminar
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marin
Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Diego Sanchez x Joe Lauzon
Jim Miller x Takanori Gomi