Edgar

Frankie Edgar derrotou Chad Mendes em dezembro de 2014, com nocaute no primeiro round (FOTO: UFC)

LANCE!
05/01/2016
13:07
Rio de Janeiro (RJ)

Acabou a paciência de Frankie Edgar. O lutador, que foi indicado pelo Ultimate como próximo desafiante ao título dos penas não aguenta mais esperar por uma posição sobre sua próxima luta na organização e disparou contra o presidente Dana White e o dono da franquia Lorenzo Fertitta.

Em entrevista ao programa "MMA Hour", o ex-campeão dos leves do UFC afirmou que não aguenta mais essa indecisão sobre seu futuro. Segundo ele, existe uma proteção a Conor McGregor, que ainda não decidiu se sobe de divisão ou se fica nos penas. Ainda sobrou para os dirigentes do show.

- Sinto que sou deixado de lado aqui. Me prometeram um monte de coisas, mas acho que deram ao Conor (McGregor). Estou chegando perto do cinturão há muito tempo e é claro que estou irritado (com o silêncio do UFC sobre isso). Acredito que sou um bom lutador para a empresa e sempre tive um estilo calado, mas quando cobro algo dizendo que estou chorando. As únicas pessoas que preciso conversar são o Lorenzo Fertitta e o Dana White, mas parece que eles não estão nem aí para mim - disparou.

Em dezembro de 2015, Frankie Edgar nocauteou Chad Mendes, ainda no primeiro round e o Ultimate lhe prometeu a chance por título, mas por enquanto nada foi confirmado pela organização.