LANCE!
25/02/2016
11:54
Rio de Janeiro (RJ)

As provocações de Conor McGregor, na coletiva do UFC 196 para Rafael Dos Anjos, que ficou lesionado e não vai poder mais atuar no evento, não ficaram sem resposta. Depois do irlandês alfinetar o brasileiro, o campeão dos leves não deixou barato e tratou de cutucar o rival sobre suas últimas lutas.

Através das redes sociais, em textos em português e inglês, o atleta da Kings MMA relembrou que o "Notório" escolhe seus adversários e só  encara quem não está preparado 100% para um confronto, como agora, que vai encarar Nate Diaz, faltando duas semanas para  show. Para ter mais base na sua acusação, recordou o duelo entre o irlandês e Chad Mendes, no UFC 189, quando o americano entrou de última hora na vaga de José Aldo, lesionado.

- Por que o McGregor não escolheu o (Donald) Cerrone, que estava em forma? Ele adora pegar gente fora de forma. Preferiu pegar um desavisado com 10 dias como fez com o Mendes. (...) Quer dois cinturões? Vai ter que me bater - escreveu o campeão dos leves em tom de desafio.