LANCE!
13/10/2017
12:52
Rio de Janeiro (RJ)

Depois do anúncio oficial de sua luta contra Robbie Lawler, Rafael dos Anjos quis provocar o atual campeão dos meio-médios, Tyron Woodley. O brasileiro fez uma publicação em sua conta oficial no Instagram onde sugere a criação de um cinturão interino devido a "demora" de Woodley para voltar a lutar por conta de uma lesão.

- Dois ex-campeões, o número um e o cinco lutando, enquanto o atual campeão precisa de muitos meses para se recuperar de uma lesão... Isso parece um pato, anda igual pato, faz som de pato, então isso tem que ser um pato! Essa é uma luta de cinturão interino, não importa como venham chamar! Vamos fazer a luta do ano, Robbie Lawler - disparou Dos Anjos.


Dos Anjos soma duas vitórias consecutivas na categoria dos meio-médios e é o quinto colocado no ranking oficial da divisão. Lawler é o número um na lista da divisão e vem de vitória contra Donald Cerrone, na decisão dos juízes. 

Dos Anjos e Lawler se enfrentam na luta principal do UFC Fight Night Canadá, que acontece em Winnipeg, dia 16 de dezembro.