LANCE!
21/01/2016
11:16
Las Vegas (EUA)

O primeiro teste de Rafael dos Anjos contra Conor McGregor aconteceu na tarde desta quarta-feira, em Las Vegas (EUA), durante coletiva de imprensa para promover o UFC 197. O brasileiro teve de suportar as incansáveis provocações do irlandês e não deixou barato, respondendo alguns dos ataques do rival.

Depois de ouvir críticas sobre sua relação com o Brasil, uma vez que é brasileiros, mas mora nos Estados Unidos há anos, Dos Anjos deu seu recado a McGregor, que prevê nocauteá-lo em menos de um minuto.


- Terei a chance de botar as mãos nele, vou puni-lo e o farei sangrar, o farei pagar por tudo o que está falando. Vou mandá-lo de volta aos penas. Não sou falastrão, respeito meus adversários e falo a verdade. No dia 5 de março, vou mandá-lo de volta para casa triste e vou manter cinturão - prometeu o campeão dos leves.

Rafael dos Anjos encara Conor McGregor no UFC 197, dia 5 de março, em disputa de cinturão dos leves. Além do confronto, o evento conta com a disputa de título entre Holly Holm e Miesha Tate.