LANCE!
11/04/2016
11:09
Rio de Janeiro (RJ)

Fora de ação desde dezembro passado, Rafael dos Anjos teve de deixar o desafio contra Conor McGregor agendado para o início de março devido a uma lesão. O brasileiro quebrou o pé esquerdo e agora recuperado já pode pensar em seu futuro dentro da maior organização de MMA do mundo. Mas, além disso, ele tem uma opinião polêmica sobre o irlandês.

Em participação no programa Inside MMA, o campeão dos leves criticou a revanche entre Conor e Nate Diaz e a disputa de cinturão interino dos penas.

- No mesmo card fazer uma disputa de cinturão interino não faz sentido algum. Nem pra mim e nem pra ninguém. O campeão (dos penas, Conor) não está machucado. Ele está lutando duas divisões de peso acima no mesmo dia. Na minha opinião, ele jamais vai lutar pelos penas de novo. Ele quer se aposentar como campeão - especulou o carioca.

Sobre o futuro, o brasileiro especulou um confronto com Eddie Alvarez, apesar de anteriormente ter pedido duelos contra Nate Diaz ou Robbie Lawler.

- Apenas quero lutar. Mesmo com a minha lesão fui capaz de manter a minha dieta para ficar em forma. Talvez eles ( o UFC) tenham outros planos pra mim. Talvez eu defenda meu título contra Eddie Alvarez. Ele é o contender número um. Estarei pronto em julho. Estou aqui, o que quer que o UFC decida eu estou pronto para chutar, pular. Estarei pronto em julho - afirmou.