LANCE!
03/11/2016
12:57
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de perder o cinturão dos leves do UFC de forma traumática, em julho, quando foi nocauteado no primeiro round por Eddie Alvarez, Rafael dos Anjos volta ao octógono neste sábado para fazer a luta principal do UFC México contra Tony Ferguson. Apesar da boa fase do rival, o brasileiro fez questão de deixar um recado ao americano.

ASSISTA AO UFC MÉXICO AO VIVO


Em vídeo promocional do evento que ocorre na Cidade do México, o brasileiro elogiou a sequência de oito vitórias consecutivas de Ferguson, mas deixou claro que o adversário pode se arrepender do confronto.

- Ele é um cara muito bom, se coloca em risco, vem para a luta, tem um jogo sólido de chão, ele é um lutador não convencional, ele joga muito aberto, não tem ideia de onde se meteu. Um soco pode mudar a coisa toda. Quero deixar minha mensagem, a chave vai ser a minha atitude. Vou lá mostrar ao mundo que sou o verdadeiro campeão. Sei que será uma guerra, mas vou vencer - afirmou o brasileiro.


Além de Dos Anjos x Ferguson, o UFC México conta com as apresentações de Charles Do Bronx, Felipe Sertanejo e Douglas Andrade. O evento terá ainda a final do TUF América Latina 3 entre Martin Bravo e Claudio Puelles.

Confira as lutas do UFC México

Rafael dos Anjos x Tony Ferguson
Diego Sanchez x Marcin Held
Ricardo Lamas x Charles do Bronx
Martín Bravo x Claudio Puelles
Beneil Dariush x Rashid Magomedov
Alexa Grasso x Heather Jo Clark
Card preliminar
Erik Perez x Felipe Sertanejo
Joe Soto x Marco Beltrán
Erick Montaño x Max Griffin
Henry Briones x Douglas D' Silva
Sam Alvey x Alex Nicholson
Marco Polo Reyes x Jason Novelli
Enrique Barzola x Chris Avila