UFC Canadá: Rafael dos Anjos venceu Robbie Lawler na decisão dos juízes

Rafael dos Anjos agora é o primeiro colocado do ranking, atrás apenas do campeão Woodley (FOTO: Divulgação/UFC)

TATAME
01/06/2018
11:49
Rio de Janeiro (RJ)

A vitória de Darren Till sobre Stephen Thompson, no último domingo (27), pelo UFC Liverpool, causou mudanças no ranking meio-médio do Ultimate. Quem se beneficiou com isso, além do inglês, que subiu seis posições e agora é o segundo colocado na lista, foi o brasileiro Rafael dos Anjos, que agora é o primeiro, atrás somente do campeão linear da divisão, Tyron Woodley. Vale ressaltar que, no próximo dia 9 de junho, pelo UFC 225, Dos Anjos encara Colby Covington em disputa válida pelo cinturão interino da categoria.

Outra mudança importante ocorreu na divisão peso-pesado, que tem como campeão o americano Stipe Miocic. Inocentado do caso de doping, Júnior Cigano retornou ao ranking da categoria e, com a nova atualização, deu um incrível salto de oito posições, ocupando agora o sétimo lugar na lista. O brasileiro retorna ao octógono do Ultimate no dia 14 de julho, quando fará a luta principal do UFC Boise diante de Blagoy Ivanov.

Já nos médios, com a confirmação da aposentadoria de Michael Bisping, mudanças pontuais ocorreram. Desta forma, o inglês saiu do ranking da divisão e deu lugar a Krzysztof Jotko, que agora é o 15º colocado. 

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!