LANCE!
24/11/2015
11:03
Los Angeles (EUA)

Dono do cinturão dos leves do UFC, Rafael Dos Anjos abriu as portas da Kings MMA, sua academia, para a estrela Ronda Rousey. Depois de ver o reinado da americana cair, o brasileiro se mostrou inclinado a aceitar a lutadora em sua equipe, caso seja um desejo dela.

A Kings MMA fica localizada em Los Angeles (EUA), mesma cidade da Glendale Fighting Club, academia onde Rousey treina. Segundo Dos Anjos, ser parte da equipe liderada pelo mestre Rafael Cordeiro faria bem a ex-campeã, que deve fazer uma revanche com Holly Holm após ser atropelada no jogo de trocação.

- Falando por mim, Ronda será sempre bem-vinda aqui na academia. Faria bem a ela treinar aqui. Temos uma boa energia aqui para oferecer a ela. Não só por conta do treinamento, mas também pelo mestre Rafael Cordeiro, que já tem tem 28 anos de experiência com o MMA. Seria ótimo para Ronda. Temos condições de fazer um bom camp para ela, com bons parceiros e bons treinadores. O mestre Rafael Cordeiro iria montar um bom plano de jogo para ela. Ela pode ter certeza de que teria tudo o que precisa para ter o seu cinturão de volta - garantiu o campeão dos leves, durante participação no podcast de Jon Anik e Kenny Florian.

Rafael Dos Anjos volta ao octógono no dia 19 de dezembro, em Orlando (EUA), em disputa de cinturão dos leves contra Donald Cerrone.