LANCE!
10/05/2016
22:43
Curitiba (PR)

O UFC anunciou nesta terça-feira (10), que o ex-campeão dos médios Anderson Silva está fora da luta contra Uriah Hall, que aconteceria neste Sábado (14), em Curitiba (PR).

Através do Twitter, o Ultimate publicou que uma 'doença' retirou o brasileiro do card. Segundo informações do site "Yahoo" americano, Spider sentiu muitas dores abdominais e talvez precise passar por uma cirurgia na vesícula.  

No começo desta quarta-feira (11), o site do Combate confirmou que o brasileiro está internado em um hospital no rio de Janeiro e logo mais fará uma cirurgia.

O brasileiro não vive uma boa fase e vem de derrota na decisão unânime para o inglês Michael Bisping. Mais um duro golpe em Anderson, que foi criado e se tornou lutador em Curitiba, e vai ter que ficar de fora do maior evento da história do UFC no Brasil. São aguardados cerca de 40 mil torcedores na moderna Arena da Baixada, do clube Atlético Paranaense.

Na luta principal do UFC Curitiba, o gaúcho Fabrício Werdum defende o cinturão dos pesados diante de Stipe Miocic. Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré fazem a co-luta principal, em duelo que pode definir o próximo desafiante dos médios.

Confira abaixo o card completo do UFC 198, que será transmitido na íntegra pelo canal Combate:

CARD PRINCIPAL
Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Ronaldo Jacaré X Vitor Belfort
Uriah Hall x adversário a definir
Cris Cyborg X Leslie Smith
Mauricio Shogun X Corey Anderson

CARD PRELIMINAR
Demian Maia X Matt Brown
Warlley Alves X Bryan Barberena
Thiago Santos X Nate Marquardt
John Lineker X Rob Font
Rogério Minotouro X Patrick Cummins
Francisco Trinaldo X Yancy Medeiros
Sergio Moraes X Luan Chagas
Renato Carneiro X Zubaira Tukhugov