Diego Brandão é lutador peso pena do UFC

Atleta foi preso em Albuquerque e tem audiência por conta de doping na próxima semana - (FOTO: Divulgação)

LANCE!
17/04/2016
11:53
Albuquerque (EUA)

Peso-pena do UFC, o brasileiro Diego Brandão foi preso na última sexta-feira (15), após bater com uma pistola no rosto de um funcionário de uma casa noturna, em Albuquerque (EUA), segundo o “ABQ Journal”. O atleta foi preso na “Metropolitan Detention Center” e solto sob fiança de cerca de R$ 52 mil.

A confusão teria começado quando o manauara começou uma discussão com o DJ de um clube de strippers conhecido como ‘Knockouts’. O manauara deixou a boate e mais tarde tentou voltar, de acordo com a polícia forçando sua entrada distribuindo socos.

Quando Brandão tentou entrar na boate pela terceira vez, ela estava portando uma pistola, que ele apontou para um cliente da casa e para um empregado, a quem chegou a dar uma coronhada. Antes de retornar ao seu carro o lutador ainda teria apontado a arma e ameaçado um grupo de pessoas.

Brandão, que treina com Jon Jones em Albuquerque (EUA), está suspenso pela Comissão Atlética de Nevada após testar positivo para maconha, após o UFC 195, em janeiro. O lutador tem audiência marcada para Las Vegas (EUA) na terça-feira (19).

Essa não é a primeira vez que o campeão do TUF 14 se envolve em uma confusão. Em fevereiro do ano passado, Diego não gostou de ser filmado durante o carnaval, em Manaus e partiu para cima da equipe de filmagem transtornado exigindo que a câmera fosse desligada.