LANCE!
29/02/2016
12:40
Rio de Janeiro (RJ)

Muitas personalidades do mundo das lutas e fora dele comentaram o resultado do confronto entre Anderson Silva e Michael Bisping. Mas um comentário em especial irritou o lutador inglês na internet. Nick Diaz, rival de Spider em janeiro do ano passado, publicou um meme provocando Bisping por ter sido nocauteado no terceiro round.

A imagem reproduzida por Diaz ironiza o fato de Michael ter mantido sua invencibilidade dentro da Inglaterra mesmo após cair nocauteado com uma joelhada voadora no terceiro round.

- Quando você continua invicto em casa mesmo depois de ser nocauteado - diz a mensagem com a imagem de Bisping fazendo um brinde.

Uma foto publicada por @fight.memes em


A mensagem foi mal recebida por Bisping, que respondeu Diaz momentos depois e aproveitou para lançar um desafio ao americano.

- Ei, Nick Diaz, eu vi você falando m... Não fique magoado porque eu bati alguém que você não conseguiu. Achei que você fosse mais legal do que isso, mas estava obviamente errado. Pensei que Nick Diaz estaria mais preocupado com a surra que seu irmão Nate vai levar na semana que vem, mas ele prefere procurar a sua. Que fique registrado: gosto de Nick Diaz, sempre fui fã. Mas se ele quiser entrar na porrada estou dentro - rebateu Bisping, citando a luta do irmão de Nick neste sábado, contra Conor McGregor.

Vale lembrar que Nick Diaz enfrentou Anderson Silva em janeiro de 2015. O brasileiro venceu na decisão unânime dos juízes. Semanas depois, ambos foram flagrados no antidoping por metabólitos de anabolizantes (Spider) e maconha (Diaz).