LANCE!
26/05/2016
13:05
Rio de Janeiro (RJ)

Nate Diaz ainda não tem luta marcada, mas está atento ao que acontece no mundo das lutas. Depois de finalizar Conor McGregor no UFC 196, em março, o americano tem uma opinião sobre a recente especulação sobre um duelo entre o irlandês e Floyd Mayweather em uma superluta de boxe: não passa de publicidade para "esconder" sua vítima. 

Em participação no programa The MMA Hour, Diaz deu sua opinião sobre o assunto "Mayweather x McGregor" e não teve papas na língua.

- Ouço todo esse papo e penso que é tudo uma publicidade velha para esconder o fato de que ele tomou uma surra. É um rumo que alguém está promovendo porque beneficia os dois lados. Eles não se importam se vai acontecer ou não. Eles ganham só do assunto estar em evidência. Essa é a verdade. Sempre que eu ouço esse papo eu recebo uma ligação. E eu digo que eles estão blefando - declarou o americano. 

Nate DIaz finalizou McGregor no segundo round da luta principal do UFC 196, dia 5 de março, pela categoria dos meio- médios. Tanto o americano quanto McGregor estão em conversas com a organização para falar sobre um retorno ao octógono.