LANCE!
01/04/2016
12:01
Rio de Janeiro (RJ)

Conhecido pelo estilo despojado de ser, Nate Diaz não tem papas na língua ao dar suas opiniões sobre o mundo das lutas. Ainda repercutindo o resultado conquistado no UFC 196, ocorrido no último dia 5 de março, o americano ironizou os planos do UFC que, segundo ele, foram frustrados por sua finalização contra Conor McGregor.

Em participação no podcast de Chael Sonnen, Diaz descreveu seu sentimento ao notar que a organização planejava anunciar um duelo entre McGregor e Georges Saint Pierre em caso de triunfo do irlandês.

- Eu deixei um buraco nessa m... O que vocês acham? Que sou uma espécie de jogo para ser jogado? Estou nesse jogo há muito tempo para brincarem comigo. Eles (O UFC) levaram o GSP para lá (ao UFC 196). Nós teríamos a luta GSP x McGregor depois. Eu não consigo nem ouvir sobre isso. GSP vai sair da aposentadoria para enfrentar esse pequeno Conor McGregor? Que p... é essa? Isso é tudo um show maluco agora. Então o que eu fiz? Deixei Conor McGregor irritado, deixei GSP irritado e o principal: deixei o UFC irritado. Mas não estou nem aí - disparou.

A revanche entre Nate Diaz e Conor McGregor está marcada como luta principal do UFC 200, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).