Nate Diaz

              Nate Diaz vem de vitória por finalização sobre Conor McGregor no UFC 196 - (Foto: UFC)

LANCE!
18/08/2016
11:37
Las Vegas (EUA)

Campeão dos penas, Conor McGregor vem declarando durante várias entrevistas, que irá nocautear Nate Diaz até o quarto round do UFC 202, que acontece neste sábado (20), em Las Vegas (EUA).

No entanto o seu rival Nate Diaz acredita que tudo não passa de um artifício para o irlandês tentar elevar a sua própria moral. Em entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (17), em Las Vegas, o americano avaliou o excesso de confiança do irlandês afirmando que McGregor tenta enganar a si próprio.

- Isso é o que ele disse na última vez. Ele tem um monte de gente ao redor dele e está tentando se colocar para cima. Ele está também mentindo para si próprio ou para o mundo sobre essa confiança. Mas ele se lembra do que aconteceu na última luta - provocou.

No primeiro confronto entre os atletas, no UFC 196, Diaz conquistou a vitória sobre McGregor no segundo round, através de um mata-leão.

Na co-luta principal do UFC 202, o brasileiro Glover Teixeira duela com o americano Anthony Johnson, em duelo que pode definir o próximo desafiante do campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier.