Nate Diaz

                   Nate Diaz finalizou Conor McGregor com um mata-leão no UFC 196 - (Foto: Divulgação UFC)

LANCE!
07/08/2016
16:50
Rio de Janeiro (RJ)

Conor McGregor e Nate Diaz fazem uma revanche no dia 20 de agosto, pelo UFC 202, que acontece em Las Vegas (EUA), em luta que acontece na divisão dos meio-médios, a exemplo do primeiro combate entre os atletas.

Os lutadores possuem personalidades distintas, mas em um assunto o pensamento de Diaz e McGregor parece alinhado: a incapacidade intelectual dos atletas do UFC. Em recente conferência telefônica, o americano disparou contra os lutadores que aceitam qualquer contrato.

- Esse cara (McGregor) fala  como todos esses lutadores são burros e ele está certo. Eles são uns burros de m** Não sou um desses caras que que aceitam qualquer contrato. Estou reclamando do meu contrato pelos últimos seis anos. Passei pelo inferno, então sabia que teria o que é meu.

Nate Diaz derrotou Conor McGregor em março deste ano, pelo UFC 196, através de uma finalização no segundo round. Na ocasião, o americano recebeu mais de R$ 1.5 milhões, enquanto McGregor faturou o dobro. Diaz reconheceu a importância do irlandês para que sua bolsa fosse valorizada.

- Eu tinha um plano para isso. Não é graças ao Conor que eu ganhei isso tudo, mas posso dizer que foi um atalho - encerrou.