Dudu Dantas (FOTO: Divulgação)

Dudu Dantas (FOTO: Divulgação)

LANCE!
03/02/2016
12:47
Rio de Janeiro (RJ)

Nesta quarta-feira, Dudu Dantas completa 27 anos e já tem em mente o que quer de presente de aniversário: recuperar o cinturão dos galos do Bellator. No dia 26 de fevereiro, o lutador encara o compatriota e ex-parceiro de equipe Marcos Loro, no Bellator 150, e poder voltar a ser o número um da franquia.

Sem lutar desde maio de 2015, quando derrotou Mike Richman, Dudu se mostrou confiante de que poderá colocar novamente o cinturão. O atleta da equipe Nova União, que tem 17 vitórias e quatro derrotas na carreira, perdeu o título da organização para Joe Warren, em 2014, por decisão dos juízes.

- Fico muito feliz em completar mais um ano de vida com muita saúde para trabalhar, fazer o que amo, que é lutar. Não quero saber de festa, bolo, nada. Só quero treinar, evoluir mais e mais e conquistar o meu 'presente', que é voltar para casa, mais uma vez, com aquele cinturão. Estou com saudades dele. Para ter isso novamente, treinei hoje, dia do meu aniversário, e vou treinar todo os dias de carnaval. Meu único foco no momento é chegar no dia 26 pronto para superar o Loro e ser novamente campeão do Bellator - disse.